Mateus Solano é convidado para viver o personagem Félix em filme
10/Jul/
Na novela Amor à Vida, exibida entre 2013 e 2014 na Globo, o vilão da trama acabou ganhando o gosto do público e virou o protagonista da história. Félix, vivido por Mateus Solano, caiu na boca do povo com seus bordões engraçados e protagonizou com Thiago Fragoso, o Carneirinho, a primeira cena de beijo gay das novelas da emissora.
E quem sente falta do personagem pode se preparar para vê-lo de volta, desta vez nas telonas do cinema. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Mateus confirmou que ele recebeu o convite para viver Félix novamente no filme Crô 2, continuação do filme de outro personagem de novela: o mordomo interpretado por Marcelo Serrado em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.
Antes de aceitar o convite para fazer o longa, Mateus precisa conciliar sua agenda, e por isso, o ator e seu empresário estão conversando a respeito. Por hora, ele sairá de férias depois de viver Eric em Pega Pega, novela que acaba nesta segunda-feira, dia 8. O ator ainda pretende passar uma temporada em Portugal, apresentando sua peça Selfie.
-
Shakira posa com pai de Kylian Mbappé após vitória da França e comenta sobre show da fina...
-
Carolina Ferraz fala sobre as regras que impõe às filhas: Eu sou a mãe, eu não sou brothe...
-
Com a presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi mostra bastidores de festa de aniversário int...
-
Amanda Kimberlly rebate críticas após comentar preço de ingressos para show do BTS
-
Após eliminação de Jackson, confira o que rolou na madrugada dentro da Casa do Patrão
-
Gabi Martins se emociona ao revelar morte do padrinho antes de show: Fiquei sem chão
-
Shakira posa com pai de Kylian Mbappé após vitória da França e comenta sobre show da final da Copa do Mundo
-
Carolina Ferraz fala sobre as regras que impõe às filhas: Eu sou a mãe, eu não sou brother
-
Com a presença de Neymar Jr., Bruna Biancardi mostra bastidores de festa de aniversário intimista de Mel
-
Após eliminação de Jackson, confira o que rolou na madrugada dentro da Casa do Patrão
